terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nessa época de festas de final de ano é a hora que vemos todas as esperanças e promessas serem renovadas, a impressão que nos dá é que no outro ano tudo será melhor, tudo será diferente, mas o que não podemos esquecer nunca é que a mudança não vem da passagem de ano e sim do que existi dentro de nós mesmos.
Que tal ao invés de se lamentar do que ainda não temos, começar a agradecer pelas conquistas já alcançadas.
É tão engraçado quando não temos algo que queremos muito a impressão que nos dá é que nossa vida gira em torno daquilo, mas depois que conseguimos conquistá-la tudo vira tão normal que acaba por perder o valor, por isso vamos usar esse clima que está a favor, para voltar a dar valor para aquilo que já conquistamos e quem sabe assim conquistaremos muitas outras.
Quero aproveitar para agradecer a Deus e duas estrelinhas que estão lá no céu e que olham por nós sempre que é a Ana Maria Guerra Guida e Hermínia Fernades Guerra, todas as conquistas deste ano, pela saúde da minha família, pelos amigos novos e pelos velhos, por todas as dificuldades enfrentadas aliás são elas que nos fazem pessoas melhores e por mais um ano ao lado do  meu marido R. Guida pessoa mais maravilhosa do mundo que me coloca sempre pra cima e me faz sentir a pessoa mais amada e especial do mundo, a você meu amor devo a minha vida, tenho certeza que nesse novo ano conquistaremos muitas outras coisas e que Deus nos enviará nosso anjinho para completar ainda mais nossa felicidade. 
Eu te amo. 
                                                                                                  Tábata Benha





"Mantenha seus pensamentos positivos
Porque pensamentos tornam-se suas palavras
Mantenha suas palavras positivas
Porque suas palavras tornam-se suas atitudes
Mantenha suas atitudes positivas
Porque suas atitudes tornam-se hábitos
Mantenha seus hábitos positivos
Porque seus hábitos tornam-se valores
Mantenha seus valores positivos
Porque seus valores tornam-se destino...


Gandhi

Um comentário:

  1. Que lindo Tabata!Com certeza Deus irá trazer muitas alegrias a vcs!
    Bom Natal e um ano repleto de alegrias!
    BjoO *___*

    ResponderExcluir